Tenho tido alegria em ver que várias pessoas tem entregado suas vidas ao Senhor Jesus, assim como tenho feito também. Isso é um milagre: o Espírito Santo convencer as pessoas do pecado, da justiça e do juízo. Ao passar algum tempo, começamos a compreender o propósito em nossas vidas. Independentemente do desejamos fazer para o Senhor, é preciso que cresçamos na graça e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. É com o objetivo de mostrar o 'Caminho das Pedras' , 'o Mapa do Tesouro' ou seja, ajudar a esses novos-cristãos, quer dizer, novos convertidos como eu, a seguirem o bom Caminho. A princípio, tenhamos uma vida de oração constante; o jovem profeta Daniel orava a Deus três vezes ao dia. O Senhor Jesus deixou-nos um precioso ensinamento com suas palavras de vida e com o seu exemplo:Ele dizia:'Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca'
Mateus 26:41. Mas as Escrituras também dizem:'E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava.'
Marcos 1:35.
Depois disso, devemos conhecer a Deus por meio da leitura e do estudo de Sua Palavra, a Biblia Sagrada.
A seguir, indico algumas fontes que uso para estudar a Palavra do SENHOR:
http://www.ccel.org/
http://www.sacred-texts.com/bib/index.htm
Downloads de livros:
http://www.4shared.com/dir/Urvs7ld-/Livros.html
http://www.ccel.org/index/format/pdf
Até amanha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário