sexta-feira, 29 de junho de 2012

depois de 2 anos de introspecção, resolvi voltar ás atividades nesse blog e compartilhar algumas coisas que tenho produzido. Para começar, deixo vocês com esta pérola:
"Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades."
Charles Chaplin
 extraído de:http://pensador.uol.com.br/charles_chaplin_sobre_a_vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário